Arma-goddamn-motherfuckin-ASSHOLE




EU idolatrei este personagem, esta banda, durante 10 anos.

EU, admirava tudo o que dele provinha, desde Portrait of an American Family, editado em 1994, até The Golden Age of Grotesque, de 2003.

A partir daí, morreu.

Sim, porque de sonoridades apelidáveis de metal industrial, glam rock, ou que quer que fosse que saía daquela mente outrora brilhante, até uma espécie de pop-rap com que este senhor resolveu insultar os fãs neste mais recente registo, vai uma distância tão grande como aquela que separa o amor do ódio... Ele não pára de nos surpreender pela negativa, e nós não lhe perdoamos.

Razão tinha o Trent, quando o apelidou de "palhaço drogado"... Acho que as drogas lhe queimaram completamente o que restava do cérebro, não deve tardar a entrar em estado vegetativo.

Estou a pensar seriamente em queimar a bandeira gigante que se encontra pendurada bem por cima da minha cama.

No mínimo...

Sem comentários: