Possibly Maybe

(Imagem: Link)



Foi por ter acreditado sempre na exequibilidade do impossível, que cheguei até aqui.

E tentas agora convencer-me de que são amargos negrumes, aquilo que a mim me parecem ser os raios de sol mais brilhantes que algum dia existiram à face da (minha) terra?

Trevas vi eu, minha querida. Vejo-as, todos os dias, tão perto de mim que quase me impedem de respirar, quanto mais de alumiar o meu próprio caminho...

Estou cansado.

Cansado de correr em direcção a uma meta imaginária que só se afasta cada vez mais, à medida que dela me vou aproximando...

Já não tenho, no meu cemitério privado, espaço suficiente para enterrar mais sonhos. Por lá moram já tantos, que era capaz de formar um exército de zombies suficientemente grande para tomar de assalto o planeta, e reduzi-lo a cinzas num piscar de olhos...

Para mim já chega.

E sei que para ti também, ainda que jamais o vás admitir.

Permite-me apenas, que te acenda novamente.

A rampa de lançamento é já ali ao lado. Se olhares atentamente, através da janela do teu coração, encontrá-la-às facilmente, pois sempre soubeste onde estava.

No foguetão de ilusões que nos levará aos confins dos sonhos, estou já pronto a descolar. Mas não tenhas pressa, os motores ainda estão a aquecer, e tudo leva o seu tempo. Quando estiveres preparada, é só vestires o teu fato e subires a bordo.

Quanto ao resto, não precisas de te preocupar. Eu sempre soube como pilotar a máquina, apenas ainda não havia encontrado a chave... (como poderia imaginar que eras tu quem a tinha?)...

Each night when the day is through, I don't ask much... I just want you
.

Sem comentários: