Biding Our Times

(Imagem: Link)


Faltam palavras. Palavras capazes de descrever o indescritível, de fazer jus ao que se julga sentir, capazes de alimentar os vossos olhos: ávidos de explicações coerentes, temerosos pela expectativa de um mau augúrio, mas esperançosos num desfecho menos cruel que o habitual, só para variar.

Mas o que estou para aqui a dizer? Chamem-me louco, uma vez mais. Já perdestes certamente a conta, à quantidade de “historiazinhas” que aqui vos contei. Sabei-las surreais, pois pensais: quem, no seu perfeito juízo, é capaz de tão grandes mudanças, em espaços de tempo tão diminutos?

Gravepisser, mas quem diabos escolheria tal idiotice para nickname? Life Is Killing Me??? Mas a que brilhante conclusão chegou este tipo, é preciso ser um iluminado para descobrir tal coisa, a vida mata, as vivências matam e ninguém fica cá para semente. Ninguém fica cá para contar a história…

… E é por isso que este blog existe. Porque, ao contrário do seu autor, ele cá ficará para contar a(s) história(s), reais ou fictícias, como queiram: importante é que elas existam.

Gostem ou não, Gravepisser por cá continuará, por tempo indeterminado: até que a morte, ou a falta de inspiração, nos separem para sempre.

E para ti que lês isto: gosto da tua história, e não tenho segundas intenções. Só para que fique publicamente esclarecido, ainda que tal não fosse, obviamente, necessário. A música é para ti, por nenhum motivo em especial. Apenas e só, porque me apetece.


P.S.: Desculpem lá a atipicidade do post. Foi só para descomprimir. Espero voltar aos maus velhos tempos muito em breve. ;)



Sem comentários: