Devotion...

(Heart of fire, by Moonfever-1979, deviantart.com)



Sem a mínima disposição psíquica, ou inspiração de espécie alguma, eis que tento aqui suprir a quebra da tradição, na ausência de um postal d'O Dia dos Namorados...

Apesar das intermitências entre o bom e o péssimo, que me tens aturado, sei que continuas ao meu lado... Se isso é bom por um lado, por outro assusta-me - o receio de te desiludir cresce a cada dia que passa, com todas e cada uma das demonstrações de afecto que teimas em demonstrar-me...

Não esperando que entendas isto, deixo apenas o essencial, neste dia tão singular - a certeza de te amar, sempre, aconteça o que acontecer.

Happy Valentine's...

1 comentário:

Pólvora disse...

Como eu me lembro deste dia, todas as palavras que foram dias e os sentimentos que foram sentidos ainda estão gravados no meu coração...sabias?
Certamente mais um dia que passou, no entanto foi o melhor até à data, por estavas mesmo ali comigo, sei que não comentei quando o li pela primeira vez, mas posso garantir-te que ao lê-lo de novo agora senti exactamente aquilo que tinha sentido antes.

Não te prendas a esse receio de me desiludires...se eu te amo aceita-o apenas, qualquer demonstração de afecto que vês de mim é porque a mereces.

Quanto a entender-te....há coisas que me transcendem, no entanto penso que talvez te perceba melhor do que julgas e não vou desistir de te entender melhor....

As mesmas certezas ficam aqui de mim para ti, porque sentimentos tão fortes assim não desaparecem de um dia para o outro..

AMO-TE....my Valentine.