Love/Sorrow/Life

(love is living to deep, by missdanifilth, deviantart.com)



Apetece-me gritar, tão alto, até não poder mais... Porque é que tinha de ser assim? Uma semana contigo e a minha vida dá uma volta completa... E agora, o vazio, a solidão, o gelo quase fatal de uma distância que parece interminável, agora que não estás comigo...

Uma dor, uma tristeza infinitas apoderam-se de mim e consomem-me, qual fogo interminável que destrói todas as vidas, quiçá, todas as coisas (visíveis e invisíveis).

Não sabendo o que dizer, demasiado receoso (de não dizer o suficiente), deixo-te apenas a promessa de amor eterno, sob qualquer forma... E a certeza de que tudo farei para voltar a respirar o mesmo ar que tu, bem abraçados naquele espaço só nosso - desta vez, para SEMPRE.

So close, no matter how far... AMO-TE.

Sem comentários: