Justiça?



Eu até poderia chegar aqui e escrever um lindo post sobre o natal, o menino zuis e tal, bla bla bla... Acontece que para mim, como para muita gente que conheço, o natal cada vez tem menos significado.
À parte a religião (na qual nunca acreditei), poderia aqui mencionar a tradição, o espírito de entreajuda, e restantes significados que alguns teimam em associar a esta quadra - teimam, bem entendido. Actualmente, e tendo em conta o mundo em que vivemos, nada disto se verifica, pelo menos na minha óptica.
Com que direito se referem tais conceitos, quando milhões de pessoas morrem de fome enquanto outros tantos milhões se regozijam com os presentes milionários que oferecem e recebem??? Alguém se importa com isto, verdadeiramente??? Pensem nisso...

Poderá soar a hipocrisia, isto que aqui escrevo - "se estás tão preocupado vai para lá tu alimentar os pretos", dirão alguns - no entanto, quem me conhece verdadeiramente, sabe que este post não foi escrito em vão.

Celebre-se ao menos a amizade verdadeira, e o amor (para ti, minha pequenina linda)...

Para todos vós, um abraço especial, deste vosso amigo.

2 comentários:

Sílvia disse...

como sabes, concordo plenamente. mas dói, dói e vai doer sempre.

um beijo,
a tua druidess

Anónimo disse...

Concordo completamente ctg...
a parte da pekenina linda eh para mim??? desculpa a pergunta... beijos
apeesar de tudo espero que tenhas tido um agradavel Natal.. com mt amor e amizade verdadeira ;)

claudia paiva