Esquecimento...

(forgotten, by TwoOfHearts, deviantart.com)


Sinto-me inexplicavelmente arrasado, hoje. Uma tristeza profunda, sem razão aparente... É grande o esforço que tenho feito ao longo do dia, para me manter fora da cama. Em concreto, não posso dizer-vos o que se passa dentro deste cérebro em ruínas, pois os sentimentos, esse defeito de fabrico do ser humano, não podem ser explicados.

A vida já não me sabe bem. É quase um estado catatónico, aquele em que me deixei mergulhar, numa atitude de total apatia em relação a tudo (e todos) os que me rodeiam... E a mim próprio. Com o passar do tempo, tudo se vai desvanecendo e perdendo o pouco sentido (positivo) que ainda lhe poderia atribuir... Pequenos prazeres da vida, como tomar um café, cumprimentar um(a) amigo(a) ou ouvir aquela música de sempre, deixam, cada vez mais, de o ser... Prazeres.

A minha postura perante os outros já levou alguns a repararem, "não és o mesmo"... Presumo que isso seja positivo, pois custar-lhes-à menos, no dia em que a minha sombra deixar de pairar sobre as suas existências. O facto de não o fazer propositadamente, é para mim mais um claro sinal do óbvio, apenas mais uma etapa no longo caminho que cada vez se aproxima mais do seu inevitável desfecho.

[What I was looking for, as expected, isn't something I can have... From now on, I'll never look again (for something which can't be found). Anymore...]

Sem comentários: