Sufoco...

(deviantart.com)


Já não me reconheço. No meio dos escombros não resta muita coisa... Apenas as memórias do que em tempos foi belo, do que em tempos me fez sentir vivo. Essas memórias atropelam-me constantemente, sem que as consiga evitar. Por mais que olhe para os dois lados da rua antes de atravessar, há sempre alguém que não consigo ver e acaba comigo impiedosamente, uma e outra, e mais outra vez. E esse alguém é sempre o mesmo. Ergue a sua altivez como um facho, tão alto que apenas a mim queima. "Não te deixes afectar", dizem-me alguns, "afinal é passado". Mas ninguém pode entender o que sinto. Pois só quem sente pode entender determinadas coisas... Sensações e sentimentos tão opostos que se misturam e provocam uma reacção em cadeia, que de tão incontrolável só pode ter um final infeliz. Só existem duas saídas possíveis. Em qualquer dos casos, there will be no farewell...

Sem comentários: