Little Brains v1.0

"Acampouço!" "Quem foi o filho da pu** k me matou??" "O cabr** k me arrebentou vai levar um murro nos corn**!!!" "Ahah fod*-te à bombada!!!" "Mijão, anda cá com a naifa se tens quilh*e*!!!" "Bamos andar de carro!!!" "Oh Jonas és kê? - Terrorista. - Ah ainda bem!" "Já te vi animal tas aí acampado com a sniper seu reco!!" "Oh fod*-se a mim dois não caral**!!!" "Suicidei-me!!!!" ... ... ...

Isto são apenas algumas das pérolas da língua portuguesa que ecoam nos salões de jogos um pouco por todo o lado, nesse que tantos consideram o jogo dos jogos, o tal CS. Verdadeiros mestres na arte da matança, estes espécimes exemplares da raça humana divertem-se horas a fio a jogar em rede. Ainda agora aqui ao meu lado, um puto para aí com 14 anos (tresandando a erva) pragueja alto e bom som o mais variado reportório de palavrões que se possa imaginar, enquanto martiriza o rato e o teclado do PC com violentas pancadas.
Aqui fica um breve retrato da pequena comunidade onde estou inserido. Dava para uns quantos sketches da Little Britain... But.. "Computer says NO!" ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

hahahahahahah
é melhor nao vires viver ca pra casa ;)


Alice

Silvia disse...

Computer says no... LoLoL É hoje!! (e o último...:()